Financiamento

A Caixa possibilita que você financie até 95% do valor de venda do imóvel * - com taxa diferenciada e a alternativa de usar o FGTS - em todas as modalidades de compra: leilão, licitação fechada, licitação aberta e venda on-line. Consulte as condições de cada propriedade nos editais ou, no caso de venda on-line, na página do imóvel.

*Limitado a 80% do valor de avaliação do imóvel.

*Condição válida para SBPE e PRÓCOTISTA.

Contas em dia

As contas de condomínio e IPTU em atraso até a data da venda são de responsabilidade da CAIXA. Assim, quem compra fica livre de qualquer dívida, desde que não seja o responsável pelos débitos existentes e que a aquisição não ocorra em 1º ou 2º leilão.


Imóveis escriturados

As propriedades ofertadas possuem escrituração no Cartório de Registro de Imóveis em nome da Caixa.


Carência

No financiamento de imóveis Caixa é permitida a concessão de 6 meses de carência. Nesse período não é cobrada a parcela de amortização, apenas os encargos.


Comodidade

Na compra por licitação fechada, você só precisa fazer uma proposta de valor e um depósito-caução para adquirir o imóvel em qualquer agência da Caixa (ou no local informado no edital).

Na venda on-line, as propostas são apresentadas exclusivamente em ambiente virtual e você ainda pode ser assessorado, sem custo adicional, por um corretor credenciado da Caixa nas etapas de apresentação de proposta, obtenção de financiamento, transferência de propriedade ou desocupação.




Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies